18 de janeiro de 2011

Homem é alvejado em Guajará-Mirim

fonte O Mamoré

Os moradores da Avenida Toufic Melhem Bouchabki, no bairro Liberdade ouviram barulho e ao procurarem do que se tratava encontraram um homem caído ao solo na noite de segunda-feira (17).



Às 21h55min a vítima transitava pela via pública, quando uma pessoa avistou uma motocicleta seguindo pela Avenida Bandeiras, com faróis apagados, adentrou na mesma via da vítima e efetuou o disparo que atingiu a nuca do homem. Até a chegada da perícia, a vítima não havia sido reconhecida, mas ao constatar o disparo, provavelmente de uma arma de calibre 22, um policial civil logo o identificou a vítima sendo Josiel Mâcedo Silva, vulgo Loro” ou “Baiano das cadeiras”, 37 anos. Ele carregava uma sacola plástica na cor preta onde estavam acondicionadas algumas peças de roupas, além de uma faca pequena que carregava no bolso de trás. A falta de iluminação pública no local facilitou o assassinato e dificultou o trabalho policial e pericial.


Josiel possuía passagens pela Polícia.


Segundo informações levantadas na cena do crime, testemunhas avistaram dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, que após indagar a vítima efetuou o disparo e seguiram mais duas Avenidas e adentraram sentido BR 425.



A guarnição da PM do cabo Da Silva e Diógenes foram as primeiras a chegar ao local e acionaram a equipe do Sevic, Núcleo de Investigação e equipe de Homicídios da Polícia Civil. Diante de algumas informações, os policiais passaram a investigar a morte de “Loro”, que havia várias passagens pela polícia na prática de furtos e vício de substância entorpecente.


Após a conclusão da perícia o corpo do homem foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional para a retirada do projétil que ficou alojado na cabeça da vítima.



Imagens fortes




The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário