fonte O Mamoré
O roubo aconteceu na tarde de segunda-feira (17) em uma fazenda localizada na 2ª Linha do Iata, Distrito de Guajará-Mirim. As vítimas Edimar Pereira Claudino e Adair Claudino encontravam-se na fazenda, quando de repente, dois elementos encapuzados, armados com uma metralhadora e uma faca anunciaram o assalto.
Os bandidos se apossaram da motocicleta da marca Jinko, placa NEC 1892 e de uma modelo Biz, placa NCR 115, ambas de Nova Mamoré. A polícia militar foi acionada e uma guarnição saiu em diligência, localizando os criminosos às margens do rio Mamoré. Ao avistar os policiais, os infratores efetuaram vários disparos com metralhadora 9 mm.
As motocicletas
Os veículos e os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de polícia de Nova Mamoré, onde a ocorrência policial foi registrada.
Mulher tenta matar outra com uma arma de fogo tipo caseira, mas o tiro falha
O fato aconteceu por volta das 21h50min de ontem (17). A vítima S.R.R. encontrava-se em um bar no bairro Jardim das Esmeraldas, quando de repente chegou ao local uma mulher identificada como sendo Dauvane da Silva Santos, de pode de uma espingarda, tipo caseira, tentou efetuar um disparo, mas a arma falhou, conforme relatos policiais.
Não satisfeita, a infratora desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, causando uma lesão no couro cabeludo. Em seguida, a agressora fugiu juntamente com uma comparsa de nome “Luciana”, deixando a arma no local.
Uma guarnição da PM foi acionada e passou a diligenciar, mas a infratora não foi localizada. A vítima foi conduzida ao hospital regional e após receber atendimento médico, passa bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário