Conforme registro de ocorrência policial, registrada na madrugada (15), por volta das 2 horas, dar conta de que uma viatura da Polícia Militar, quando em patrulhamento pela Avenida Constituição no bairro Triângulo, nas proximidades do Porto dos Canoeiros deparou-se com um homem trajando camiseta preta e calça jeans escura, onde o mesmo pilotava a motocicleta preta, sob placa NCP 2988 de Guajará-Mirim, o suspeito usando capacete com viseira escura e em atitude suspeita, sendo que ao avistar a viatura policial adentrou na Avenida Princesa Izabel, sentido Centro/bairro e saiu em alta velocidade. De imediato a guarnição iniciou acompanhamento do veículo para uma possível abordagem de rotina.
Segundo dados policiais o condutor da moto ao se aproximar do cruzamento da Princesa Izabel com Pimenta Bueno, bairro São José, tentou pular da moto em andamento e acabou caindo dentro de um bueiro, “com moto e tudo”. Ele em seguida levantou-se meio atordoado e embrenhou-se no matagal do local, não sendo localizado pelas patrulhas de serviço.
Ainda na madrugada a moto foi retirada de dentro do bueiro e levada para Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Numa pesquisa cadastral feita ao sistema do Detran/RO, constatou-se que a moto tem algumas multas e se encontra em nome de Cristiane Almeida Fernandes. A motocicleta ficou bastante danificada devido à queda sofrida dentro do bueiro.
Celular
Era por volta das 11 horas da manhã (15), quando a Central de Operações da PM recebeu uma ligação informando que alguém teria encontrado um aparelho celular no local da queda do motoqueiro. Policiais militares foram ao local e em contato com um homem de 49 anos, onde o mesmo disse que passava próximo do bueiro naquele horário quando achou jogado ao chão o aparelho celular de cor preta e com um chip boliviano.
Diante das evidências de o celular pertencer ao homem que ali caiu durante a madrugada, o objeto foi encaminhado à delegacia de Polícia para aplicação das medicas cabíveis. O caso agora estar nas mãos do pessoal do Sevic, para maiores esclarecimentos.
FONTE: O Mamoré
Nenhum comentário:
Postar um comentário