20 de fevereiro de 2011

Suspeito foge da viatura numa moto e cai num bueiro

Conforme registro de ocorrência policial, registrada na madrugada (15), por volta das 2 horas, dar conta de que uma viatura da Polícia Militar, quando em patrulhamento pela Avenida Constituição no bairro Triângulo, nas proximidades do Porto dos Canoeiros deparou-se com um homem trajando camiseta preta e calça jeans escura, onde o mesmo pilotava a motocicleta preta, sob placa NCP 2988 de Guajará-Mirim, o suspeito usando capacete com viseira escura e em atitude suspeita, sendo que ao avistar a viatura policial adentrou na Avenida Princesa Izabel, sentido Centro/bairro e saiu em alta velocidade. De imediato a guarnição iniciou acompanhamento do veículo para uma possível abordagem de rotina.

Segundo dados policiais o condutor da moto ao se aproximar do cruzamento da Princesa Izabel com Pimenta Bueno, bairro São José, tentou pular da moto em andamento e acabou caindo dentro de um bueiro, “com moto e tudo”. Ele em seguida levantou-se meio atordoado e embrenhou-se no matagal do local, não sendo localizado pelas patrulhas de serviço.

Ainda na madrugada a moto foi retirada de dentro do bueiro e levada para Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Numa pesquisa cadastral feita ao sistema do Detran/RO, constatou-se que a moto tem algumas multas e se encontra em nome de Cristiane Almeida Fernandes. A motocicleta ficou bastante danificada devido à queda sofrida dentro do bueiro.

Celular

Era por volta das 11 horas da manhã (15), quando a Central de Operações da PM recebeu uma ligação informando que alguém teria encontrado um aparelho celular no local da queda do motoqueiro. Policiais militares foram ao local e em contato com um homem de 49 anos, onde o mesmo disse que passava próximo do bueiro naquele horário quando achou jogado ao chão o aparelho celular de cor preta e com um chip boliviano.

Diante das evidências de o celular pertencer ao homem que ali caiu durante a madrugada, o objeto foi encaminhado à delegacia de Polícia para aplicação das medicas cabíveis. O caso agora estar nas mãos do pessoal do Sevic, para maiores esclarecimentos.

FONTE: O Mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário