14 de março de 2011

Dor e emoção no último adeus à Eduardo Valverde e Ely Bezerra - Fotos

Sob forte clima de emoção, foram enterrados no final da manhã deste domingo (13) o ex-deputado federal e presidente regional do PT de Rondônia, Eduardo Valverde, e ex-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Sócioeconômico da Capital, Ely Bezerra de Salles.

Eduardo Valverde foi enterrado no Cemitério dos Inocentes, no centro da Capital, e Ely Bezerra foi sepultado e no Cemitério Jardim das Saudades.

Autoridades como o amigo e prefeito Roberto Sobrinho, o presidente da Assembléia Legislativa Valter Araújo, além do senador Valdir Raupp, deputados federais, Nilton Capixaba, Marinha Raupp e Mauro Nazif.

Vereadores e prefeitos do interior acompanharam as despedidas. Forte a presença da esposa de Valverde, Mara Regina Araújo, coordenadora de políticas públicas para mulheres da Prefeitura de Porto Velho, que acompanhou o caixão do marido, que foi conduzido por um caminhão do Corpo de Bombeiros. Junto com ela estava a esposa de Ely, Marinez Parlate, que também acompanhava o caixão do marido.

Os dois morreram em grave acidente na BR-364, no Km 355, entrada de Ji-Paraná no final da tarde da última sexta-feira (11).













































































FONTE: RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário