14 de março de 2011

CANIBALISM​O - Homem mata desafeto por causa de Crack e come seu rim com pastel

Policiais Civis lotados no Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Policia Civil da cidade de Presidente Médici, realizaram na tarde desta sexta feira(12), a elucidação do homicídio o ocorrido na semana passada em Castanheiras contra Natanael Matoso. Os homicidas Ismael Costa Vaz e Marcelino Alves dos Santos, confessaram o crime e já estão presos.
Após vários dias de investigações, a equipe de policiais conseguiu identificar dois suspeitos e juntamente com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM em Rolim de Moura, obtiveram êxito em capturá-los escondidos em um residência em Rolim de Moura.
CONFISSÃO E CANIBALISMO
Em depoimento da Delegacia da Polícia Civil de Presidente Médici, sob o comando do delegado Marcelo Martinelli Filho, os marginais confessaram o crime e ainda informaram detalhes de como fizeram o brutal ato.
Segundo relato do Ismael, o crime ocorreu no mesmo local onde foi encontrado o corpo da vítima, à beira do Rio Palha, e o motivo seria um suposto furto de R$ 50,00 e algumas parangas de "Crack", por parte da vítima. Ele ainda relatou que perfurou o tórax da vítima e em seguida retirou o rins e comeu junto com um pastel. "Eu comi o rins dele junto com um pastel. Não estou arrependido e faria tudo de novo", disse.
De acordo com a Polícia, Ismael também é acusado de ter praticado outro homicídio na comarca de Rolim de Moura e um tentativa de homicídio na cidade de Presidente Médici. Ambos os acusados possuem várias passagens pelo Sistema Prisional Estadual.
Mais uma vez o SEVIC da Delegacia de Policia Civil em Presidente Médici, sob o comando do delegado Marcelo Martineli Filho, realiza com sucesso, a elucidação de mais um caso de repercussão na comarca bem como tira de circulação elementos de alta periculosidade da sociedade. A informação é do PM Luiz, em Ji-paraná.





FONTE: RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário