Durante amanhã de domingo (13) a Central de Operações da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram informados de que um homem havia sido encontro já sem vida em uma ilha localizada as margens do rio Mamoré, no município de Guajará-Mirim.
Segundo informações, o idoso Antônio Araújo Silva foi encontrado deitado em uma rede por um genro sem os sinais vitais, no sítio onde vivia. Por volta de 8h30min o Ten. Cel. Freitas juntamente com o sargento BM Raimundo e o BM Gladiston partiram com uma voadeira do Corpo de Bombeiros para remover o corpo, que foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional. Segundo informações preliminares colhidas no local, a morte foi em decorrência de causas naturais.
Uma neta de Araújo registrou ocorrência policial para relatar que por falta de médico legista o corpo de seu avô ficou por horas exposto no local e na parte da tarde foi liberado para ser velado pelos familiares. Esta não é a primeira vez que familiares passam por este tipo de situação de corrente da falta de médico legista.
FONTE O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário