14 de março de 2011

Idoso é encontrado morto em uma ilha e após horas de espera corpo é necropsiado

Durante amanhã de domingo (13) a Central de Operações da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram informados de que um homem havia sido encontro já sem vida em uma ilha localizada as margens do rio Mamoré, no município de Guajará-Mirim.

Segundo informações, o idoso Antônio Araújo Silva foi encontrado deitado em uma rede por um genro sem os sinais vitais, no sítio onde vivia. Por volta de 8h30min o Ten. Cel. Freitas juntamente com o sargento BM Raimundo e o BM Gladiston partiram com uma voadeira do Corpo de Bombeiros para remover o corpo, que foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional. Segundo informações preliminares colhidas no local, a morte foi em decorrência de causas naturais.


Uma neta de Araújo registrou ocorrência policial para relatar que por falta de médico legista o corpo de seu avô ficou por horas exposto no local e na parte da tarde foi liberado para ser velado pelos familiares. Esta não é a primeira vez que familiares passam por este tipo de situação de corrente da falta de médico legista.

FONTE O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário