3 de março de 2011

Professor é acusado de pedofilia

O caso foi descoberto por conta de acusações de furto contra dois menores que estavam nas proximidades da residência do professor de futebol José de Macêdo Silva, de 40 anos, durante a madrugada de quarta-feira (2).

Chegou a Central de Operações da Polícia Militar que havia dois menores tentando furtar um quiosque situado na esquina da Avenida Antônio Correia da Costa com Oswaldo Cruz, no bairro Serraria. A guarnição composta pelos PM’s: Wilmar, Viana e Edvan ao chegar depararam com um homem, o solicitante, segurando os menores. Os dois menores de 13 anos disseram que aguardavam pelo professor José que vivia próximo. Os policiais desconfiaram da declaração dos menores de idade e buscaram por José de Macêdo Silva que negou conhecer os meninos e ainda complementou que os menores haviam sidos vistos na parte da tarde no quintal de um vizinho e buscavam capinar.

Após a declaração do professor novamente os menores foram indagados pelos PM’s, mas desta vez os meninos denunciaram que o homem sempre os convidou para visitá-lo desde o Festival Folclórico de Guajará-Mirim no ano passado, mas que somente agora passaram a frequentar a casa e que esses encontros ocorriam as segundas e terças-feiras onde o homem pedia para que os meninos fossem ao banheiro, tirassem suas roupas e lhes fazia sexo oral, depois iam para o quarto onde continuava a acariciá-los e a praticar relação sexual. Afirmaram também que saíram da casa antes do tempo e permaneceram na esquina. O acusado foi preso, conduzido a Delegacia de Polícia por volta de 2h e recebido pelo delegado Éric Fantin que ao tomar conhecimento dos fatos foi até a residência do mesmo e localizou grande quantidade de preservativos, percebeu que os menores conheciam bem a casa e que o portão que dá acesso a casa só abria por dentro, fato confirmado pelo morador, mas quando os policiais militares chegaram o portão estava aberto.

José de Macêdo Silva está preso.

Diante das acusações dos menores e de alguns fatos que agravam a situação de José, o mesmo foi autuado pelo crime de pedofilia e encaminhado ao presídio.

FONTE O Mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário