2 de abril de 2011

CRUELDADE - Mulher grávida é estuprada e quase morta com sete facadas

Uma mulher foi violentada sexualmente e ainda levou sete facadas na madrugada desta sexta-feira (01) no Setor 07, em Jaru. Segundo informação dada pela própria vítima, um homem por apelido de “Tinho” a teria estuprado e não estando satisfeito, ainda tentou matá-la a golpes de faca.

O fato aconteceu por volta de 1h30 desta sexta na rua Florianópolis, próximo à escola Jorge Teixeira, no Setor 07. A vítima foi socorrida por dois amigos, que a levaram ao Hospital Municipal de Jaru, onde foi atendida pelo médico e técnicos de Enfermagem que estavam de plantão e posteriormente colocada em observação. O estado de saúde da vítima é estável, ou seja, não tem risco de morte.

A vítima não soube explicar como tudo aconteceu ao certo, mas falou à reportagem que estaria grávida e também que a mesma é garota de programa e que o agressor a estuprou e depois tentou matá-la a golpes de faca. Ela sofreu quatro perfurações nas costas, duas no peito e uma próximo à orelha.

A Polícia Militar foi acionada e fez uma minuciosa busca no local onde aconteceu o crime, mas até o fechamento desta matéria não havia localizado o criminoso.

FONTE: RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário