2 de abril de 2011

TRÂNSITO – Acidentes constantes na rua Daniela com a avenida Calama assustam moradores – FOTOS

Na manhã deste sábado (02) três acidentes com danos matérias assustaram a comunidade dos bairros Igarapé e Conjunto Guajará, zona Leste Porto Velho (RO). Segundo os moradores por volta das 06h00 da manhã um acidente envolvendo dois veículos acordou toda a comunidade.
Duas horas mais tarde, outro acidente, agora envolvendo duas motocicletas. Em seguida o terceiro acidente e último pela manhã de hoje (02). Dois automóveis e motocicleta se colidiram no cruzamento mais perigoso do setor. O condutor da motocicleta teve escoriações pelo braços e pernas.
De acordo com a comunidade a falta de sinalização e a imprudência de certos motoristas acarretam graves acidentes na localidade. “Queremos o que é de direito do cidadão. Aqui não tem mais jeito de se viver assim. Providências urgentes devem serem todas, pois vidas serão ceifadas diariamente por aqui”, disse o morador, Rodrigo Ernesto Chagas, que reside há mais de 10 no bairro Igarapé.











FONTE: RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário