25 de abril de 2011

Últimas notícias policiais

Mulher leva tijolada dentro de casa
Maria Júlia de Almeida Macurapi, de 36 anos, e Raimundo Gomes da Cruz, de 44 anos, estavam em sua residência quando o quintal foi invadido por dois homens e a mulher foi alvo de uma lesão.
Na Rua 9, bairro Santa Luzia, por volta de 21h30min do sábado (23) estava na casa o casal quando ouviu duas pessoas discutindo e adentrando em seu quintal. Maria Júlia e Raimundo tentaram apartar a briga, mas a mulher ao se sentar foi alvo do tijolo arremessado por Francisco Ramos Gonçalves, de 24 anos. A guarnição do cabo PM Euzébio chegou a casa e ainda socorreu a vítima ao Hospital Regional, ela apresentava um corte na testa de aproximadamente 10 cm.
Francisco foi preso e disse que o tijolo era para ter acertado a outra pessoa que estava em vias de fatos com ele e não a mulher. O delegado plantonista autuou o acusado pela grave lesão corporal contra Maria Júlia.
Francisco Ramos Gonçalves foi autuado em flagrante delito.


Homem é esfaqueado em um bar no Distrito do Iata
Quando ingeria bebida alcoólica na companhia de outra pessoa, Valdenor Souza Oliveira, de 41 anos, foi golpeado a faca em um bar no Distrito do Iata, área rural do município de Guajará-Mirim.
Um homem que acompanhava Valdenor disse que por volta de 20h30min de sexta-feira (22) chegou ao bar um homem, pegou um saquinho de tira-gosto, esquine, e passou a derramar o produto na cabeça da vítima. Indagando ao homem o motivo de tal atitude, o desconhecido puxou um canivete e desferiu um golpe no tórax de Valdenor.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sargento BM Waldeci e cabo BM Cunha, foram até o Iata e observaram que a vítima apresentava hemorragia. Os médicos do Hospital Regional atenderam Valdenor. A guarnição comandada pelo cabo PM Diógenes esteve no local apurando os fatos.


Filho defende mãe e agride pai
A briga em família iniciou com a chegada de Paulo Rodrigues Ribeiro, de 51 anos a sua casa localizada na Avenida Dr. Lewerger no bairro Jardim das Esmeraldas, por volta de 23h20min de sábado (23).
A ocorrência narra que Paulo chegou com sintomas de embriaguez alcoólica e passou a discutir com a esposa, o filho Carmelo de Silva Rodrigues, de 20 anos, em defesa de sua mãe entrou na confusão. Pai e filho partiram para briga e resultou em uma lesão no rosto do lado esquerdo de Pedro.
O cabo PM Morais e PM’s Nascimento e Gonçalves atenderam a ocorrência e conduziram pai e filho a Delegacia de Polícia onde as providências foram tomadas.


Menor na direção causa acidente
O acidente ocorrido na Avenida 15 de Novembro envolveu dois carros na noite de sexta-feira (22).
O militar André Sangaleti da Silva, de 42 anos, transitava na via principal sentido centro/bairro em seu veículo modelo F 1000, placa AHR 5740 quando foi atingido pelo carro modelo Corsa Sedan, placa NDO 9010, que era conduzido por um menor de 17 anos.
Os veículos sofreram danos materiais, André foi liberado junto com o veículo por apresentar os documentos obrigatórios. Já o carro conduzido pelo menor foi entregue na 1ª CIRETRAN, além da confecção de autuações de trânsito.


Segurança leva banho de cerveja e ainda ganha um soco
Quando realizava seu trabalho em um clube da cidade no sábado (23) por volta de 02h30min chegou uma pessoa que queria entrar de graça e por ter sido barrada a mesma agrediu o segurança.
Segundo a versão de Jesus de Nazaré Rodrigues Teixeira, de 34 anos, chegou ao clube localizado na Avenida Youssif Melhem Abichabki, bairro Santa Luzia, o estudante Stepheson Vieira Dias, de 18 anos, na companhia de outra pessoa disse que teria direito a duas entradas, o segurança disse que não havia ordem para que o mesmo entrasse. Inconformado com a resposta negativa, o estudante comprou uma lata de cerveja foi até a entrada onde estava o segurança, jogou o líquido no mesmo e finalizando tentando dar um soco, mas a vítima conseguiu desviar da agressão. Com a ajuda do amigo Stepheson conseguiu fugir. Policiais militares estiveram no clube na tentativa de capturar a dupla, conseguindo localizar o agressor em um bar no bairro Serraria e conduzido a Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

Gestante se envolve em acidente e fica gravemente ferida
A colisão entre um carro e uma motocicleta ocorreu as 09h25min de sábado (23) onde Texlandia Lima de Souza, de 31 anos, grávida de seis meses ficou ferida.
O acidente ocorreu na Avenida Princesa Isabel cruzamento com Av. Castelo Branco, no bairro 10 de Abril, Aurelino de Jesus Brito Neri, de 49 anos, transitava na Av. Castelo Branco no veículo modelo Corsa, placa NDW 6808, de cor preta e Texlandia Lima transitava na moto modelo Pop 100, de cor vermelha, placa NEC 7005 pela Princesa isabel quando foi atingida. Na garupa estava seu filho de 12 anos que sofreu escoriações na perna direita e um corte no tornozelo esquerdo. A mulher sofreu lesão nos lábios, reclamava de fortes dores na região do abdômen e apresentava outras escoriações. A Polícia Militar manteve o tráfego de veículos e realizou o registro da ocorrência.
Do Hospital Bom Pastor, Texlandia foi conduzida até Porto Velho, pois seu estado de saúde era delicado.

Colisão no bairro Serraria
Mais acidentes são registrados no final de semana em Guajará-Mirim. As 18h25min de sábado (23) Pedro Fernandes de Souza, de 62 anos transitava pela Avenida Campos Sales sentido bairro Serraria/Santo Antônio no seu veículo Fiat Strada, placa NDW 1520 ao colidir com Josias Oliveira Mendes Lima, de idade não divulgada, que conduzia a motocicleta modelo Jincheng sem placa pela Av. 08 de Dezembro sentido centro/bairro ao chocar-se.
Josias foi socorrido pelos bombeiros ao pronto socorro apresentando suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações no joelho direito. De acordo com a ocorrência policial, Pedro Fernandes apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, após o acidente tentou fugir do local, mas foi contido por uma testemunha e seu veículo foi entregue a outra pessoa, por não apresentar condições de conduzi-lo. A moto foi levada para a 1ª CIRETRAN.
Ainda de acordo com informações, Josias também apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e Pedro estava dando marcha ré em seu veículo em frente da sua casa.

Agentes penitenciários localizam um chip
Desta vez foi encontrado dentro da Casa Detenção de Guajará-Mirim um chip. Na quarta-feira, dia 20, os agentes penitenciários encontraram um aparelho celular, sem chip, e duas baterias de celular, no sábado (23) foi encontrado dentro da cela C1, Pavilhão C um chip de operadora não identificada, mas os agentes não conseguiram descobrir a quem pertencia o objeto.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário