25 de abril de 2011

Homem se diz inocente após inserir mais de 800 reais de crédito em aparelho celular

Edmar Pereira Ferraz, de 26 anos, foi até um comércio localizado na Avenida Princesa Isabel, no bairro 10 de Abril, pedindo para inserir créditos em números de aparelhos celulares, mas na hora de pagar ele fugiu.
De acordo com afirmações do proprietário do estabelecimento comercial, sua esposa estava no caixa quando Edmar chegou por volta de 19h de terça-feira (19). O homem pediu créditos das operadoras Tim no valor de R$ 250,00 e da Claro a quantia de R$ 650,00, na hora de pagar o valor cobrado o mesmo fugiu. Perseguido pelo proprietário e por populares foi detido e entregue a uma guarnição da PM que fez o registro policial.
A história de Edmar Pereira Ferraz não convenceu o delegado Evanilson Calixto Ferreira.
Durante o flagrante na Delegacia de Polícia Civil, Edmar alegou que recebeu uma mensagem em seu aparelho celular da Rede Globo onde dizia que deveria inserir créditos nos aparelhos celulares e depois ganharia o seu prêmio. Afirmando ainda que após “comprar” os créditos quando falava ao telefone com a pessoa que lhe deu as coordenadas, a ligação caiu foi quando percebeu que precisava fugir e acabou perdendo seu aparelho celular na rua. Mas a história contada por Edmar não convenceu o delegado plantonista que o autuou em flagrante.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Um comentário: