
Um dia para ficar na história da Igreja Internacional da Graça de Deus em Guajará-Mirim: a Sexta-Feira da Paixão (22). O templo da Igreja da Graça no município, localizada na Avenida Princesa Isabel, com Capitão Alípio no bairro Liberdade, ficou lotado.


Pr. Walmesson e Família.

“Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal. Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos”. Pv. 3, 1 e 7.
“Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá”. Pv. 26,10.
No ínicio da criação do mundo não existia a doença, a fome e a desgraça, mas por causa da desobediência do homem veio as enfermidades e a morte. Atualmente, também grande parte das enfermidades, tem sua origem na desobediência a Deus. Quando a pessoa não obedece a Palavra de Deus, ela abre uma porta para o diabo agir, se tornando uma presa fácil do inimigo, disse o pastor.

E disse: Ah! SENHOR, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.
Então veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo:
Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos”.
Na explicação da passagem bíblica o pastor relatou que Ezequias havia sido um homem que andou na presença de Deus, mas que estava desviado. Por esta razão, ele teria sido acometido de uma enfermidade mortal. O arrempedimento sincero de Ezequias, tocou o coração de Deus e fez com que Ele restituísse-lhe a saúde, dando-lhe mais 15 anos de vida. Em resumo, a receita para viver a vida abundante de Jesus aqui na terra é a fidelidade a Deus.

Lisângela Souza Montes foi curada.
No momento da oração da fé, pessoas foram curadas na hora e deram testemunhos para a Glória de Deus. Dona Lisângela Souza Montes foi curada de uma inflamação na gargada, dores intestinais e dores de cabeça. Seu Francisco Pereira há muito tempo vinha sofrendo de dores de cabeça e também foi milagrosamente curado.
Os participantes foram convidados a escrever num papel os problemas e em seguida cravar na cruz, num ato de fé, simbolizando que as doenças e outros problemas já foram levados por Jesus na Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário