25 de abril de 2011

Show da fé reúne centenas de pessoas na Igreja da graça em Guajará-Mirim

Show da fé reúne centenas de pessoas na Igreja da graça em 
Guajará-Mirim
Um dia para ficar na história da Igreja Internacional da Graça de Deus em Guajará-Mirim: a Sexta-Feira da Paixão (22). O templo da Igreja da Graça no município, localizada na Avenida Princesa Isabel, com Capitão Alípio no bairro Liberdade, ficou lotado.
Pessoas de várias partes da cidade estiveram presentes para participar da concentração de fé e poder, que foi ministrada pelo Pastor Walmeson Marques Sampaio, da Igreja da Graça de Porto Velho, que veio acompanhado da esposa Tatiana Santos da Silva e da filha.
Pr. Walmesson e Família.
O culto começou às 19 horas com o louvor, que ficou a cargo dos obreiros Cleilson Sales e Celma Coelho. Na seqüência, o Pastor Walmeson ministrou a Palavra de Deus com uma abordagem sobre a cura divina. Ele começou dizendo: “eu quero trazer pra você Jesus Cristo, pois ele disse: Tudo é possível ao que crer. Quem cura é a sua fé em Jesus Cristo. A causa principal das doenças é o pecado, a vida de desobediência para com Deus. E citou as seguintes passagens bíblicas:
“Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal. Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos”. Pv. 3, 1 e 7.
“Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá”. Pv. 26,10.
No ínicio da criação do mundo não existia a doença, a fome e a desgraça, mas por causa da desobediência do homem veio as enfermidades e a morte. Atualmente, também grande parte das enfermidades, tem sua origem na desobediência a Deus. Quando a pessoa não obedece a Palavra de Deus, ela abre uma porta para o diabo agir, se tornando uma presa fácil do inimigo, disse o pastor.
Em seguida, o pastor mostrou na bíblia a receita para se obter a cura divina no corpo e na alma. Para exemplificar, ele citou a passagem bíblica que tem como título “A doença de Ezequias”. “Naqueles dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao SENHOR.
E disse: Ah! SENHOR, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.
Então veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo:
Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos”.
Na explicação da passagem bíblica o pastor relatou que Ezequias havia sido um homem que andou na presença de Deus, mas que estava desviado. Por esta razão, ele teria sido acometido de uma  enfermidade mortal. O arrempedimento sincero de Ezequias, tocou o coração de Deus e fez com que Ele restituísse-lhe a saúde, dando-lhe mais 15 anos de vida. Em resumo, a receita para viver a vida abundante de Jesus aqui na terra é a fidelidade a Deus.
Lisângela Souza Montes foi curada.
No momento da oração da fé, pessoas foram curadas na hora e deram testemunhos para a Glória de Deus. Dona Lisângela Souza Montes foi curada de uma inflamação na gargada, dores intestinais e dores de cabeça. Seu Francisco Pereira há muito tempo vinha sofrendo de dores de cabeça e também foi milagrosamente curado.
Os participantes foram convidados a escrever num papel os problemas e em seguida cravar na cruz, num ato de fé, simbolizando que as doenças e outros problemas já foram levados por Jesus na Cruz.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário