19 de agosto de 2011

DENARC estoura “Boca de fumo” no bairro São José


Policiais civis lotados no DENARC em combate ao tráfico e comercialização de substâncias entorpecentes conseguiram desarticular o funcionamento de mais uma boca de fumo em Guajará-Mirim.
Dinheiro e papelotes foram apreendidos.
Dinheiro e papelotes foram apreendidos.
Notando a movimentação na residência localizada na Avenida Estevão Correia, 1250, em uma viatura descaracterizada policiais chegaram nas proximidades por volta das 20h40min desta quinta-feira (18), Raimundo Lopes Pereira, de 26 anos, sem desconfiar que se tratava-se de Polícia, perguntou se os mesmos estavam precisando adquirir droga, afirmando este saber onde eles poderia comprar o produto e os levou até a casa. Ledson Ferreira Pinto, de 46 anos, vulgo “Azul”, atendeu no portão de entrada da residência e não desconfiou se tratar de um policial, oferecendo assim entorpecente para o policial que solicitou dois papelotes que custariam a quantia de R$ 5,00 cada. No momento em que “Azul” sacava os papelotes do bolso de uma bermuda que utilizava no momento, uma outra pessoa também encontrava-se na casa e com a entrega dos dois papelotes ao policial Ledson recebeu voz de prisão. A outra pessoa fugiu, “Azul” ainda tentou escapar da prisão e se desfazer dos papelotes, mas foi contido por um policial civil. O responsável pela comercialização de substância entorpecente justificou aos agentes do DENARC que vendia droga porque necessitava pagar a pensão de seus filhos.
Azul foi flagranteado e conduzido a Casa de Detenção.
Azul foi flagranteado e conduzido a Casa de Detenção.
Na casa foram apreendidos papeis idênticos aos utilizados no embrulho dos papelotes, também uma sacola de plástico que estava no bolso de Azul com a quantia de 14 papelotes, mais 02 papelotes no chão quando tentou se desfazer, 01 porção de entorpecente misturada com tabaco e a quantia de R$ 82, 00.
O delegado Evanilson Calixto Ferreira ouviu os policiais e autuou em flagrante Ledson pela comercialização de drogas.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário