Edson trabalhava no ponto de mototaxi Confiança que fica na Avenida Paraná próximo ao ginásio Geraldão, quando no fim da tarde, como de rotina sempre ficam dois motoxistas responsáveis pela limpeza do ponto.
Nesta quinta-feira então ficou encarregados da limpeza Edson e um companheiro de trabalho, porém o colega recebeu uma ligação e saiu para realizar uma corrida deixando a vítima sozinha no ponto.
Minutos mais tarde o colega foi surpreendido pela informação que haviam matado um mototaxi do Ponto Confiança próximo ao Cetremi, então o amigo chegou e constatou que se tratava de Edson.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e pôde constatar que a vítima levou apenas um tiro na região da nuca, foi notado também que a motocicleta Yamaha Factor que Edson pilotava estava no neutro o que indica que estivesse parado na hora que tomou o tiro, o capacete do carona não foi localizado. A checar os pertences da vítima foi localizada a quantia de R$ 1.431 (em dinheiro).
Colegas de trabalho de Edson trabalham com duas possibilidades para o crime, em primeira hipótese é que tenha sido acerto de contas, tendo em vista que a vítima tinha “rolos” passados de terra. Uma segunda possibilidade é que tenha sido uma tentativa de assalto e ele acabou reagindo e alvejado.
Edson trabalhava como motoxista acerca de 12 anos, era casado e tinha uma filha.FONTE: RONDONIAOVIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário