2 de setembro de 2011

Patrulha de Busca e Captura já cumpriu mais de 74 mandados de prisões

Patrulha de Busca e Captura já cumpriu mais de 74 mandados de prisões



Em constante serviço no município de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e regiões vizinhas, a guarnição de Busca e Captura do 6º Batalhão de Polícia Militar já cumpriu em 2011 mais de 74 mandados de prisões.
De janeiro a 1º de agosto do corrente ano o número chega a 74 prisões cumpridas pela equipe de policiais militares, sendo que no mês de maio foram cumpridos 15 prisões, já no mês de março o número de prisões chegou a 14. A guarnição de Busca e Captura é comandada pelo cabo PM Guimarães que há anos trabalha nesta área.
O comandante do 6º BPM, Ten. Cel. PM Clairton Pereira da Silva manifestou seu apoio as patrulhas que atuam no município de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, solicitando constantemente estrutura para equipar as guarnições, bem como dá suporte e preparo ao policial para qualquer tipo de situação.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário