Dezenas de trabalhadores proprietários de caçambas que prestam serviços para a SEMUSB (Secretaria Municipal de Serviços Básicos) e SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) fecharam as ruas de acesso ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) localizada no bairro Pedrinhas, zona Central de Porto Velho.
De acordo com os trabalhadores os pagamentos da hora-máquina de todas as caçambas que prestam serviços para as duas secretarias está atrasado há mais de três meses. O atraso seria oriundo de proibitivas do TCE após investigações onde foram detectadas irregularidades no repasse do dinheiro.
Um representante da categoria está na ALE/RO (Assembléia Legislativa de Rondônia) onde conversa com um dos Conselheiros do TCE/RO. Os manifestantes alegaram que não irão retirar as caçambas enquanto não tiverem uma resposta positiva para o problema.
“Estamos a mais de três meses trabalhando por conta própria,apenas nos dão a requisição de combustível e deixam por nossa conta todos os gastos, não vamos mais aceitar essa situação, está chegando mais caçambas para aumentar a manifestação”, argumentou um dos trabalhadores.
FONTE: RONDONIAOVIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário