Cumprindo determinação da Delegada Titular da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente), Drª. Noelle Caroline, um grupo de agentes da especializada realizou várias investigações nos distritos de Extrema, Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e áreas circunvizinhas durante este fim de semana, a fim de apurar situações de exploração sexual, maus- tratos, negligências, entre outros.
Os casos investigados foram oriundos de denúncias anônimas feitas no Disque 100, porém segundo o chefe do SEVIC da delegacia, nenhuma situação de flagrante foi constatada.
Na operação a equipe policial percorreu quase mil quilometro e fez diligências em linhas de difícil acesso, como a denominada Jequitibá que vai até a zona rural do município de Lábrea, no interior do Amazonas.
Segundo o chefe da operação, Flávio Rodrigues, os resultados foram positivos, pois foi deixada uma impressão de que a delegacia está presente nos locais percorridos, ainda que longínquos e de difícil acesso para banir e coibir qualquer tipo de delito contra crianças e adolescentes.
- Fonte: RONDONIAOVIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário