17 de outubro de 2011

EXPLORAÇÃO SEXUAL - SEVIC da DEPCA investiga denúncias na região de Ponta do Abunã - VÍDEO


Cumprindo determinação da Delegada Titular da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente), Drª. Noelle Caroline, um grupo de agentes da especializada realizou várias investigações nos distritos de Extrema, Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e áreas circunvizinhas durante este fim de semana, a fim de apurar situações de exploração sexual, maus- tratos, negligências, entre outros.
Os casos investigados foram oriundos de denúncias anônimas feitas no Disque 100, porém segundo o chefe do SEVIC da delegacia, nenhuma situação de flagrante foi constatada.
Na operação a equipe policial percorreu quase mil quilometro e fez diligências em linhas de difícil acesso, como a denominada Jequitibá que vai até a zona rural do município de Lábrea, no interior do Amazonas.
Segundo o chefe da operação, Flávio Rodrigues, os resultados foram positivos, pois foi deixada uma impressão de que a delegacia está presente nos locais percorridos, ainda que longínquos e de difícil acesso para banir e coibir qualquer tipo de delito contra crianças e adolescentes.







  • Fonte: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário