17 de outubro de 2011

Instrutor é demitido após sexo com recepcionista em salto de paraquedas

O ator pornô Alex Torres, que também trabalha como instrutor de paraquedismo, e Hope Howell, recepcionista da escola de paraquedismo, fizeram sexo durante um salto em Taft, nos EUA. O vídeo foi publicado no blog de Torres, segundo reportagem da emissora de TV “KGET”


Torres, que atende pelo apelido de “Vodu”, retirou na segunda-feira o vídeo do blog depois que o Departamento de Polícia de Taft abriu uma investigação sobre o caso, já que o salto de paraquedas teria sido realizado próximo a um colégio.
O dono da escola de paraquedismo, Dave Chrouch, disse que não sabia o que tinha acontecido até a chegada da polícia. Chrouch afirmou que o instrutor foi demitido e que pretende conversar com Hope antes de tomar uma decisão. “Isso não deveria ter acontecido”, disse ele.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário