O acidente fatal que tirou a vida do policia civil Risso Queiroz Lima da Silva (28) aconteceu no fim de semana em uma curva na BR 364, próximo do distrito de Jacy-Paraná, a cerca de 90 km de Porto Velho.
Conforme foi apurado junto a patrulheiros rodoviários que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu um veículo Saveiro, de cor branca, que era conduzido pelo policial civil e que se chocou de frente com uma carreta, que transitava no sentido oposto, sentido Rio Branco (AC)/Porto Velho (RO).
Segundo informações colhidas junto a testemunhas, Risso retornava junto com um grupo de amigos de uma pescaria no distrito de Fortaleza do Abunã. Com a forte pancada o veículo do policial ficou totalmente destruído e ele ficou preso nas ferragens.
Pai de família e muito querido no meio de trabalho, Risso era um jovem brincalhão, muito sorridente e estava há pouco tempo atuando no ramo de refrigeração, além de exercer a função de Policial Civil na Central de Policia. Os outros ocupantes do veiculo foram levados para o Pronto Socorro do João Paulo II e nenhum deles corre risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário