Na tarde do último sábado (15), no Campo Socyte do Club da PM, a Igreja Mundial do Poder de Deus venceu pelo placar de 1 x 0 da Igreja Deus Vivo, sob o comando do Pastor Raimundo, e sagrou-se campeã do 1º Campeonato Evangélico Socyte, realizado e coordenado pelo vereador Guerard Castro. Uma competição que teve o apoio das Igrejas Evangélicas do município, e o objetivando levar lazer e confraternização entre os jovens evangélicos como também através do esporte, dar testemunho da palavra de Deus e levar outros jovens a conheceram à palavra sagrada independente da Igreja.
Os atletas participantes elogiaram a iniciativa do vereador, já que esta é mais uma das competições, citando o exemplo do Campeonato de Futebol de Salão entre as igrejas na qual a Igreja Wesleyana foi à campeã. “Todos esperamos a realização de outras competições, já que o vereador é um desportista nato e realiza outras competições no município e na zona rural”, enfatizou a evangélica Gelba Ferreira Laureano.
O vereador agradeceu a participação de todos, o apoio prestado pela Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Atalíbio que se fez presente na grande final. O prefeito parabenizou o incentivo das Igrejas, a participação dos atletas e a iniciativa do vereador Guerard.
No final da competição o vereador Guerard Castro, que é membro da Igreja Quadrangular, com muita simplicidade agradeceu o apoio de todos que participaram do evento, esperando continuar com esse trabalho e contar com parceria de todos. “Ninguém faz nada sozinho, por isso breve teremos outras competições envolvendo os evangélicos”, afirmou o edil.
Equipe Igreja Mundial (atletas): Saulo Ttorres, Dhony Rocha, Jose B. de Freitas, Jamerson Oliveira, Antonio Neto, Daniel Cáceres, Paulo Cesar, Pedro Dantas e Roberval Fernandes.
Equipe Igreja Deus Vivo é composta pelos atletas: Reginaldo Carvalho, Pr. Raimundo dos Santos, Samuel Soares, Edno B. de Neto, Geovane Casara, Samuel Melo, Randy Rios, João Rios, Edivaldo Rios, Marcelo Rabelo e Célio Barros.
FONTE: O MAMORÉ
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário