18 de outubro de 2011

PIMENTA BUENO - Assaltam casa lotérica e são presos 15 minutos depois pela Polícia Militar



Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira 18, acusados de assaltar a Lotérica Paêta que fica no centro comercial da cidade de Pimenta Bueno.
Segundo informações da polícia militar, os acusados, Tiago da Silva Costa e Valdinei Nascimento da Costa que já tem passagem pela polícia, abriram fuga sentido bairro jardim das oliveiras, mas foram seguidos pelo policial Rabelo que estava à paisana. 
A polícia apreendeu com os assaltantes R$ 3.245,00, um revolver calibre 32 que foi usado no para cometer o crime e três pedras de maconha.
A proprietária da lotérica informou que um dos assaltantes ainda puxou o gatilho em direção a uma de suas funcionárias, mas por Deus o revolver falhou.
15 minutos após o assalto a polícia militar juntamente com o núcleo de inteligência já havia fechado o certo e prendido os envolvidos.
Os assaltantes usaram uma motocicleta CG de placa NDD – 9627 de Espigão do Oeste.






The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário