21 de novembro de 2011

Vigilante acorda em motel e fica sem sua moto

A vítima buscou a Delegacia de Polícia para informar que chegou a um bar no bairro Jardim das Esmeraldas no sábado (19), mas acordou no domingo (20) em um quarto de motel e não sabe o paradeiro da sua motocicleta modelo CG 150 Titan, de cor preta, de placa 4839.
O homem das iniciais A. D. S. A., de 34 anos, disse que chegou ao bar com um amigo, estacionou a moto em frente ao prédio, sentaram em uma mesa e passaram a ingerir bebida alcoólica. Na manhã seguinte acordou em um motel situado na Avenida Antônio Luis de Macedo, sem a sua moto e nem se lembra como foi parar naquele local.
Homem é picado por cobra e negou ser atendido no Hospital Regional
A guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros foi acionada a atender uma ocorrência no ramal do Rubira, localizado na Comara II, área rural do município, tratando-se de uma vítima de picada de cobra.
Por volta das 13h os bombeiros foram acionado, deslocaram-se até o ramal encontrando Reginaldo Brito de Menezes, de 36 anos, que teve o dedo da mão picado pó uma cobra tipo Pico de jaca, os primeiros socorros foram realizados, no trajeto ao Hospital a vítima abriu a porta da viatura, que estava em movimento, desceu e retornou andando para o local onde foi encontrado. Os bombeiros ainda insistiram em conduzir a vítima ao pronto socorro, mas a mesma negou-se.
Aparelhos celulares apreendidos dentro de cela
Os agentes penitenciários da Casa de Detenção de Guajará-Mirim estão constantemente intensificando nas revistas em celas e por todas as dependências do presídio, não diferente na noite de domingo (20) mais três aparelhos celulares foram apreendidos.
De acordo com os agentes, a guarnição de serviço realizava vistoria da cela A3, onde foi encontrado com os presos Izaque Duarte um aparelho celular com bateria e chip, com Giuliano Santos Guido um aparelho celular com bateria e chip e, embaixo do colchão do apenado Douglas Martinez Augusto um aparelho celular com bateria, chip e um carregador. O agente que realizou o registro policial afirmou que durante a apreensão dos aparelhos o apenado Douglas disse que a ação não daria em nada. Diante dos fatos os objetos foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Consome cerveja e não tem dinheiro para pagar
A proprietária de um bar precisou acionar a Polícia Militar para receber o consumo de bebidas alcoólicas ocorrido durante a tarde de domingo (20), no bairro Nossa Senhora de Fátima de Fátima.
Nedson Rosyvan Roja Gomes, de 19 anos, chegou ao bar situado na Avenida Dos Seringueiros, de propriedade de Francisca Das Chagas Alves, de 43 anos, ingeriu bebidas no valor de R$ 8,00, ao ser cobrado disse que não possuía dinheiro para pagar o débito.
Nedson é também acusado de ter cometido um roubo durante a noite de sexta-feira (18), foi preso por policiais militares, mas conseguiu fugir na manhã de sábado (19) quando estava na Delegacia de Polícia Civil
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário