18 de janeiro de 2012

Criança necessita realizar cirurgia na Capital e familiares solicitam ajuda

Teve início na segunda-feira (16), no programa Tribuna do Povo da Rádio Educadora, uma campanha para angariar fundos para Nicole Kerulin Pereira do Nascimento, de apenas 6 anos que sofreu um acidente na última sexta-feira, na avenida Antônio Luis de Macedo, no bairro 10 de Abril.
Nicole Kerulin Pereira do Nascimento.
Nicole Kerulin Pereira do Nascimento.
De acordo com relatos da mãe, Thaline da Silva Nery, a criança estava sendo transportada em uma motocicleta para a casa do pai, mas durante o trajeto a criança foi acomodada em um lençol em virtude da forte chuva que caía em Guajará-Mirim naquele momento. Consta no Boletim de ocorrências registrado pelo Corpo de Bombeiros que o lençol enrolou nas rodas da motocicleta, jogou a pequena Nicole ao solo que sofreu fratura no fêmur e na bacia, ficando imóvel até a chegada da Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.
A mãe entrou em choque, também foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional, a criança foi medicada, mais em virtude da falta de profissionais qualificados para o atendimento, a criança foi encaminhada ao Hospital de Base em Porto Velho onde aguarda um procedimento cirúrgico até o presente momento.
Os pais que acompanham a pequena Nicole, pediram que os amigos e parentes fizessem uma corrente de oração e que solicitassem apoio dos amigos para que ela fosse operada o mais rápido possível, já que a menina reclama de dores, permanecendo imóvel.
A campanha foi iniciada pela tia, Thaís da silva Nery, que permanece em Guajará-Mirim e disponibilizou os telefones: 8485-8650 e 9289-9677 para contato e qualquer tipo de colaboração. Quando falou aos ouvintes da Rádio Educadora de Guajará-Mirim, ela se emocionou por várias vezes, também solicitou que as autoridades fizessem o possível para ajudar os pais que estão em Porto Velho e dependem de outras pessoas para locomoção e alimentação.
Fonte: Ronie Von Barros.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário