18 de janeiro de 2012

Entenda o suposto caso de estupro dentro do Big Brother Brasil 12

Reprodução
Daniel disse para Monique que foram apenas alguns beijos e abraços
Uma polêmica está movimentando a nova edição do Big Brother Brasil. Um dos primeiros casais a se formar, Daniel e Monique, se envolveu em um caso de estupro, após a primeira festa do reality show.
Depois de beberem muito, Monique e Daniel foram para o quarto e deitaram na mesma cama. A participante estava muito alcoolizada e dormiu pesado na cama, enquanto Daniel lhe ofereceu algumas carícias. No entanto, os assinantes do pay per view do programa alegam que Monique estava "apagada" e não reagia. Sendo assim, Daniel estaria abusando sexualmente da moça. Especialistas alegam que, sem o consentimento de ambas as partes, o ocorrido se enquadra em um caso de estupro.
No dia seguinte, Monique conversou com seus amigos dentro da casa e disse que não lembrava de nada da noite anterior. A direção do programa chamou a participante no confessionário para conversar sobre o assunto, mas nada disso foi exibido nem mesmo no pay per view. Só é possível deduzir como foi essa conversa pelo que Monique contou aos demais participantes.
"Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", disse Monique, confusa. De acordo com médicos consultados pela revista "Veja", Monique tem seis meses para abrir um processo contra Daniel, alegando que não consentiu com o ocorrido e utilizar as gravações como objeto de investigação.
A polêmica movimentou as redes sociais no final de semana, com a hashtag #foradaniel, mas não afetou a posição do programa, que permanece negando o ocorrido. De um lado, Pedro Bial, apresentador da edição, tenta amenizar a situação brincando com o romance dos dois participantes ao vivo. Do outro, o diretor Boninho descarta a expulsão de Daniel.
"Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredom e de lado. Mas o mais importante é que ela estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele sair da cama", afirmou Boninho ao blog do jornalista Daniel Castro.
Confira uma foto do que rolou no edred
Reprodução

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário