11 de janeiro de 2012

Frentista escapa de assalto

Durante a madrugada de hoje (10) o frentista de um posto de combustível sofreu a tentativa de assalto.
Segundo Leandro Barba Sanjinez, de 19 anos, por volta da 05h trabalhava no posto de gasolina situado na entrada da cidade, no bairro Planalto, quando três pessoas o abordaram com uma faca em punho anunciando o assalto. O frentista disse que não passou o dinheiro que estava em mãos, mas delatou que conhece as três pessoas, apontando eles: “Zé”, “Dalva” e Monique, que é homossexual. A vítima afirmou que eles são usuários de drogas e frequentam o posto. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e registrou o fato.
Adolescentes tomavam banho em balneário quando foram furtadasEnquanto banhavam-se nas águas do Balneário Estrelinha, no bairro Santa Luzia, durante a tarde de segunda-feira (09), duas adolescentes foram vítimas de furto.
Segundo as vítimas, uma menor de 14 anos e a outra de 16 anos, estavam por volta das 15h30min no banho quando deixaram uma bolsa de cor branca contendo um óculos de sol e dois aparelhos celulares. As vítimas acionaram a Polícia Militar e apontaram um adolescente conhecido pelo alcunha de “Neguinho” como autor do furto da bolsa. O suspeito não foi localizado.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário