6 de janeiro de 2012

Grave acidente no bairro Tamandaré deixa quatro pessoas feridas

A colisão entre duas motocicletas ocorreu por volta das 17h50min desta sexta-feira (06) na Avenida Firmo de Matos cruzamento com a Avenida 12 de Outubro, um casal ficou com ferimentos expostos.De acordo com uma moradora no cruzamento da via pública, que não é sinalizada, a motocicleta modelo Fan, de placa NCH 4565, conduzida por Fernando Ornaghi, de 30 anos, trazia na garupa a mulher Aldeniza Mendes, de 25 anos, subia a Av. Firmo de Matos sentido bairro São José, quando na confluência seguia na Av. 12 de Outubro sentido Tamandaré/Cristo Rei, a motocicleta modelo Broz, de placa NDV 6193, conduzida por Thiago Tavares Correia, de 20 anos, na garupa estava Flávio Cícero Camargo, de 19 anos, ambos são soldados do Exército Brasileiro, quando ocorreu a choque.
Após o impacto, Fernando foi jogado cerca de 10 metros da colisão e a mulher cerca de 9 metros, ambos apresentavam fratura expostas na perna lado esquerdo. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, as guarnições de serviço da Polícia Militar compareceram a fim de auxiliar no socorro as vítimas e ao trânsito no local. Já os militares, o garupa Flávio foi lançado cerca de 20 metros do choque reclamando de fortes dores por todo o corpo, Thiago apresentava apenas escoriações pelo corpo e caiu próximo da moto Broz.
Uma ambulância do Hospital Regional e duas do Corpo de Bombeiros conduziram as vítimas ao Hospital. Os policiais permaneceram no local para controlar o trânsito enquanto a perícia técnica da Polícia Civil realizava os trabalhos no local.
Os veículos foram conduzidos a Delegacia para o registro da ocorrência.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário