6 de janeiro de 2012

Emprestou a bicicleta da namorada para amigo e este se desfez para comprar substância entorpecente

Anderson G. Meireles, de 20 anos, ao empresar a bicicleta de sua namorada não sabia da dor de cabeça que estava por vir durante todo o dia de quarta-feira (04), mas com a ajuda da Polícia conseguiu rever o veículo.
A vítima disse que estava na residência do seu amigo Joaquin H. M., de 23 anos, quando por volta das 09h este lhe pediu emprestado à bicicleta para comprar algo em um comércio próximo, após algumas horas notando que o amigo não retornava resolveu ir a busca do mesmo, vindo a localizá-lo na Avenida Princesa Isabel, no bairro Triângulo, indagado sobre a bicicleta emprestada o amigo disse que havia perdido e daria um jeito de conseguir outra igual.
Anderson então achou por bem acionar a Polícia Militar, que novamente foram em busca de Joaquin sendo localizado na Avenida 13 de Setembro no bairro Serraria conduzindo uma bicicleta de cor amarela, no bolso do mesmo havia uma porção de substância entorpecente, indagado sobre o paradeiro da bicicleta da namorada do amigo, o jovem confessou ter vendido o veículo pela quantia de R$ 40,00 para um homem conhecido por “Loro”. Policiais foram até a residência da pessoa indicada, no bairro Triângulo e este não se encontrava em casa, no caminho para a Delegacia de Polícia Civil Anderson reconheceu a bicicleta de sua namorada que estava estacionada em um campo de futebol, as bicicletas e as pessoas envolvidas foram conduzidas a Delegacia para que as providências fossem tomadas.
Mercadorias são abandonadas a margem do rioUma guarnição quando realiza patrulhamento as margens do rio Mamoré, no bairro Triângulo, durante o dia nesta quinta-feira (05) deparou com várias mercadorias que adentraram no país ilegalmente.
Os produtos que não apresentavam documentação alguma foram abandonados na Avenida Constituição, em um porto clandestino, ninguém foi preso. As mercadorias apreendida e conduzidas a Receita Federal foram: 01 tablet de cor preta, 09 aparelhos celulares, 01 jogo de mala com três peças, 83 carregadores para celular, 02 caixinhas de som, 32 baterias para celular, 04 relógios e 02 protetor solar.

Choque no bairro Santa Luzia
Um veículo modelo Kombi e uma motocicleta colidiram na Avenida Estevão Correa com Mascarenhas de Morais na manhã do último dia 04/01.

Paulo Carvalho Gomes, de 42 anos, conduzia o veículo Kombi, de placa NBC 0270 pela Avenida Estevão Correia sentido bairro/centro, a motocicleta modelo CG Fan, de placa OHL 0029 conduzida por Francisco Pedro Suemitu de Carvalho, de 32 anos, transitava pela Avenida Mascarenhas de Morais sentido Santa Luzia/10 de Abril quando ocorreu o choque. Francisco foi socorrido por bombeiros ao pronto socorro onde permaneceu sob cuidados médicos. A perícia realizou os trabalhos de praxe no local do acidente. Os veículos sofreram avarias.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário