10 de junho de 2013

ESTE CANTOR ESTÁ SENDO PROCESSADO POR CAUSA DESTA MÚSICA!

Vivemos num pais livre,onde há liberdade de expressão e por esta razão,estamos vivendo tempos difíceis onde ativistas gays aliados com algumas autoridades estão querendo colocar uma mordaça na sociedade.Nada contra aos homossexuais!Sou contra a prática homossexual,isso porque a Bíblia condena esta prática e se eu creio na Palavra de Deus,não posso ser a favor a um casamento gay,por exemplo. 

Os ativistas gays estão em conflitos com os evangélico de alguns anos desses pra cá,mas não podemos nos calar,como diz um amado Pr; "Se critica padre,pastor,espíritas e evangélicos ,mas se criticar um homossexual,eles não aceitam .

Por que criticar comportamento não significa discriminar pessoas." Eles querem homossexualisar a Bíblia! Se eles pudessem rasgariam os textos bíblicos que abominam esta pratica.Eu mesmo já vi e ouvi um tal pr. gay pedindo para seus seguidores rasgarem as passagens bíblicas que abominam o homossexualismo.Isso é uma fronta para com Deus.

 Como diz a Palavra: Deus fez macho e fêmea e ponto final. "E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Gênesis 1.27) 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário