9 de junho de 2013

Homem é preso com pasta base de cocaína em Nova Mamoré

Foram encontrados 01 Balança de Precisão, e aproximadamente 350 Gramas de pasta base de Cocaína!

Foto
Por Volta das 10:00 hrs da manhã de Hoje (8) a Guarnição de Polícia recebeu uma denuncia dando conta que o elemento: Adriano Elias de 30 anos, mais conhecido por vulgo "Diogo", este já sendo bastante conhecido pela Polícia por praticas de crimes em Nova Mamoré, o mesmo havia adquirido certa quantia de Substância Entorpecente em Território Boliviano e estaria se descolando para sua residência no Bairro Planalto.
Após essa Denúncia a Guarnição de Polícia prontamente passou a diligenciar pelo referido bairro, afim de localizar "Diogo", sendo o mesmo avistado na Av. 25 de Dezembro, a pé e carregando uma sacola de cor preta. A polícia realizou abordagem no elemento aonde foi encontrado: 01 Balança de Precisão, e aproximadamente 350 Gramas de pasta base de Cocaína e 2 Caixas de Bicarbonato de Sódio (Usado para fazer a mistura da Droga).

Ao ser Indagado "Diogo" confirmou que adquiriu  a Droga com um boliviano no ramal da Vila Murtinho e que pagou pelo produto ilícito a quantia de R$ 1.300,00. Diante do Exposto foi dado voz de prisão a "Diogo" e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias que o caso requer.


Foto
(Foto: Harlley Rebouças /VirtualMamoré)
Foto (Foto: Harlley Rebouças /VirtualMamoré)
Foto (Foto: Harlley Rebouças /VirtualMamoré)


Fonte:virtualMamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário