1 de junho de 2013

Jovem é executado com 4 tiros em Rolim de Moura.

Jovem é executado com 4 tiros em Rolim de Moura Aconteceu na noite desta sexta-feira (31) , por volta das 23h00 mais um assassinato na cidade de Rolim de Moura. O crime aconteceu na Rua Esperantina no Bairro Centenário, próximo a comunidade Bom Jesus.

Vagner Moraes Nunes de 24 anos foi assassinado com 4 tiros de revolver calibre 38, o jovem que seguia em uma bicicleta sentido CTG para Av. 25 de agosto, provavelmente não teve chances de defesa e foi baleado a queima roupa caindo sob a bicicleta.

Uma moradora disse ter ouvido os estouros parecidos com os feitos pelos escapes de motos, e ao sair pra verificar já encontrou o jovem caído, a mesma acionou a PM que ao chegar ao local constatou que o jovem já estava morto. Moraes levou 3 tiros no peito e 1 na região lateral da testa. Uma das balas que atingiu seu peito ficou visivelmente alojada na região das costas conforme foto abaixo.

Nas vestes de Vagner foram encontrados uma carteira contendo documentos pessoais, uma carteira de cigarros, um isqueiro e um cachimbo usado no consumo de crack, o que leva a crer que tenha sido um acerto de contas, pois do mesmo nada foi subtraído.

A reportagem entrevistou os policiais militares e Perícia técnica que atenderam a ocorrência, e de acordo com informações o jovem já era detentor de uma enorme ficha criminal a seu desfavor, sendo ela por diversos furtos.



Varias viaturas da Policia Militar estão em diligências em busca do possível, ou possíveis assassinos.

Jovem é executado com 4 tiros em Rolim de Moura


Jovem é executado com 4 tiros em Rolim de Moura


Jovem é executado com 4 tiros em Rolim de Moura


Jovem é executado com 4 tiros em Rolim de Moura


Jovem é executado com 4 tiros em Rolim de Moura

Fonte: Rondônia Vip

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário