1 de junho de 2013

Jovens trocam celular por cocaína, recebem sal de cozinha e espancam vendedor.

Jovens trocam celular por cocaína, recebem sal de cozinha e espancam vendedor Dois rapazes foram presos após espancaram um adolescente, que ficou inconsciente no bairro Cristo Rei. O garoto foi resgatado por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento.

De acordo com os jovens Maycon Santos Moura Bragança e Edson Silva de Oliveira, ambos de 22 anos, o motivo da agressão teria sido uma malandragem da vítima, de 16 anos. Dois dias atrás, Maycon teria dado o próprio celular em troca de duas “parangas” de cocaína, mas quando chegou em casa, descobriu que substância branca era, na verdade, sal de cozinha.

O Boletim de Ocorrência lavrado pela PM diz que os dois rapazes teriam cometido crime de lesão corporal. O delegado que vai ouvi-los, no entanto, pode até indiciá-los por tentativa de homicídio, o que eles negam. Garantem que queriam apenas se vingar pela “fraude comercial”. Um dos rapazes disse que usou uma balaustra (pedaço de madeira) para ferir a vítima, enquanto o outro disse tê-lo atacado “apenas” com socos.


Fonte: Folhadosulonline

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário