O combate a comercialização de substância entorpecente vem sendo intensificado pela equipe do DENARC de Guajará-Mirim e dando continuidade à repreensão as residências utilizadas com este fim na noite de terça-feira (22) mais um ponto foi “estourado”.
Por volta de 21h50min à residência localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro de mesmo nome, foi alvo da ação policial ao surpreender a moradora identificada por Aguina Guadalupe Sá Cortez, de 31 anos. Segundo os policiais a mulher ao notar a presença dos agentes de Polícia na sala da casa lançou 03 papelotes de droga no chão. Um menor de 17 anos foi revistado e em sua cueca foi encontrado uma bolsa de cor preta contendo 06 papelotes de substância entorpecente e uma sacola com bórico, e em seu bolso havia a quantia de R$ 302,00. Um homem foi encontrado na cozinha da casa consumindo entorpecente e afirmou aos policiais que acabara de comprar o produto com o menor de idade pelo valor de R$ 5,00 e que é viciado, além de ser “freguês” do boqueiro.
A proprietária da casa, Aguina, chegou a negar que havia jogado os papelotes, também que não sabia da comercialização de droga no local. De acordo com investigações da equipe do DENARC, Aguina é esposa do menor e juntos praticavam a comercialização de entorpecente.
Segundo informações, ao confessar que vendia substância entorpecente, o menor assumiu que apenas ele praticava a ação e afirmou que nada lhe aconteceria com ele por ser menor.
A delegada Márcia Maria Krause Romero Maia flagranteou o casal por tráfico de droga. Aguina foi conduzida para o Albergue Feminino e o menor para o Centro Sócio Educativo e estão à disposição da justiça.
FONTE: O Mamoré
Nenhum comentário:
Postar um comentário