13 de abril de 2011

Banco do Povo vai aquecer economia

Como parte do projeto de revitalização do município de Guajará-Mirim, o governo inaugurou no último domingo (10) o Banco do Povo na cidade. O evento reuniu o governador Confúcio Moura, o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), Edson Vicente e seu adjunto Alan França; o prefeito Atalíbio José, o empresário Jair Gazin além de autoridades estaduais e municipais. O Banco vai disponibilizar créditos para pequenos empreendedores expandirem seus negócios e gerar emprego e renda. Foi a primeira das unidades que serão implantadas em todo o Estado.

Governador e autoridades durante a inauguração do Banco do Povo, em Guajará-Mirim.

De acordo com o secretário Edson Vicente, quando assumiu a secretaria o governador determinou que fossem desenvolvidas ações que pudessem resgatar a credibilidade e a economia do município de Guajará-mirim. “Quando estivemos aqui pela primeira vez, ouvimos muita gente dizer que há vinte anos nada era feito por Guajará. Hoje estamos voltando e trazendo grandes ações para o município como, o Banco do Povo que estamos inaugurando que trará grandes benefícios a comunidade, além de anunciar a implantação de uma fábrica de estofados e colchões que é um empreendimento do Grupo Gazin, com o apoio do Governo do Estado para a geração de emprego e renda, e ainda o programa Agora Sim, que promoverá a limpeza das ruas da cidade”, declarou o secretário.

O empresário Mario Gazin agradeceu a oportunidade de fazer parte das ações do Governo Estadual que visa sempre o bem estar da população. “A pedido do governador vamos implantar a indústria aqui em Rondônia para ajudar o município de Guajará-mirim”, informou o empresário.

Para o governador Confúcio o Banco do Povo irá elevar o nível de empregabilidade e gerar renda para a comunidade, finalizou o governador.

Fábrica

Após a cerimônia, o secretário adjunto da Sedes, Alan França, juntamente com o empresário Jair Gazin visitou o local que foi disponibilizado pela prefeitura para a instalação da nova fábrica do grupo. “Assim como o Grupo Gazin, vamos apoiar as demais empresas que queiram também fazer parte da revitalização deste município”, disse França.

Fonte: Decom.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário