13 de abril de 2011

SEVIC de Nova Mamoré prende “Joãozão” acusado de matar a ex-mulher

o fim de semana os policiais civis lotados na Delegacia de Polícia. no município de Nova Mamoré, conseguiram prender o homem acusado de ser o autor dos golpes de faca que tiraram a vida de Aleilene Sobral Albuquerque, de 19 anos.

O crime ocorreu na noite do último dia 03 de abril na casa situada Avenida Raimundo Fernandes, em Nova Mamoré, quando Aleilene sofreu 17 facadas e a caminho do hospital a mulher não sobreviveu aos ferimentos. Uma denúncia anônima apontou João Paulo Leme da Rocha, de 47 anos, vulgo “Joãozão”, ex-amásio da vítima, como autor do crime. “Joãozão” não foi localizado para esclarecimento, fugindo da cidade.

A notícia de que um mandado de prisão preventiva contra o acusado havia sido expedido, um policial civil estava em Porto Velho, já sabendo da informação e por conhecer João, ao localizá-lo em um supermercado deteve o mesmo e o conduziu até o Departamento de Narcóticos de Porto Velho (DENARC) para mais esclarecimentos quanto ao crime. O policial acionou a equipe do SEVIC de Nova Mamoré que se deslocou até a Capital do estado e cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Joãozão.

João Paulo Leme da Rocha é acusado de ser o autor do assassinato de sua ex-esposa.

João está à disposição da justiça no presídio Pandinha, em Guajará-Mirim.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário