15 de abril de 2011

Buraco toma conta de Avenida e quadra do Ginásio foi inundada

Este período chuvoso em Guajará-Mirim deixará muitas lembranças aos moradores. Lembranças essas nem um pouco agradáveis, como ter sua casa inundada ou conviver com buracos. A exemplo disso são os moradores do bairro Santo Antônio que dão “um jeitinho” para transitar na via pública e a quadra coberta do Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues que mais uma vez inundada.
A moradora Fátima de Souza, residente na Avenida Antônio Luiz de Mâcedo, 1290, no bairro Santo Antônio só não está impossibilitada de transitar na via pública porque colocou uma tábua entre o longo buraco existente. Mas pelo que podemos observar nas fotos, não é somente a moradora que tem dificuldade, os demais vizinhos também. Segundo ela, as visitas ficam impossibilitadas de transitar com seus veículos.
Ginásio
A quadra do Ginásio Afonso Rodrigues foi inundada pela água desde o sábado, dia 02 de abril, as competições e eventos marcados no local foram transferidos ou adiados. Na tentativa de diminuir a quantidade de água, foram utilizados alguns recursos, mas a cena foi captada pelas lentes.
Foram inúmeros os problemas causados pelas chuvas, não podendo deixar de citar a invasão da água em casas, pontos comerciais e avenidas, mediante ao fato o Promotor de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges tomou algumas medidas: recomendou à Prefeitura de Guajará-Mirim a execução de ações específicas para a limpeza e desobstrução de bueiros e galerias, além de ações que garantam o escoamento das

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário