
Este período chuvoso em Guajará-Mirim deixará muitas lembranças aos moradores. Lembranças essas nem um pouco agradáveis, como ter sua casa inundada ou conviver com buracos. A exemplo disso são os moradores do bairro Santo Antônio que dão “um jeitinho” para transitar na via pública e a quadra coberta do Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues que mais uma vez inundada.

A moradora Fátima de Souza, residente na Avenida Antônio Luiz de Mâcedo, 1290, no bairro Santo Antônio só não está impossibilitada de transitar na via pública porque colocou uma tábua entre o longo buraco existente. Mas pelo que podemos observar nas fotos, não é somente a moradora que tem dificuldade, os demais vizinhos também. Segundo ela, as visitas ficam impossibilitadas de transitar com seus veículos.
Ginásio
A quadra do Ginásio Afonso Rodrigues foi inundada pela água desde o sábado, dia 02 de abril, as competições e eventos marcados no local foram transferidos ou adiados. Na tentativa de diminuir a quantidade de água, foram utilizados alguns recursos, mas a cena foi captada pelas lentes.
Foram inúmeros os problemas causados pelas chuvas, não podendo deixar de citar a invasão da água em casas, pontos comerciais e avenidas, mediante ao fato o Promotor de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges tomou algumas medidas: recomendou à Prefeitura de Guajará-Mirim a execução de ações específicas para a limpeza e desobstrução de bueiros e galerias, além de ações que garantam o escoamento das
Nenhum comentário:
Postar um comentário