15 de abril de 2011

CANDEIAS DO JAMARI - Exército realiza Operação Aciso


Em comemoração aos 363 anos de criação do Exército Brasileiro, a 17ªBrigada de Infantaria de Selva, “Príncipe da Beira”, em parceria com aPrefeitura de Candeias da Jamari, realiza neste sábado, 16, mais umaedição da Operação Aciso (Ação Cívico Social).
O evento será na Escola Municipal Dom João Batista Costa, das 08h ás 13h, e consiste num trabalho social com atendimento médico,odontológico, corte de cabelo, palestra sobre DST/ Aids, hipertensão, emissão de documentos, apresentação de vídeo da atuação do Exército, divulgação sobre o serviço militar, emissão de documentos para reservista, apresentação da banda de musica e atividades para crianças — pista de corda, pintura, leitura e desenho entre outros.
Na ação conjunta também será realizada a reforma geral da quadra poliesportiva da escola municipal Dom João Batista Costa.
O prefeito Dinho Sousa, falou da importância da operação do Exército que proporciona à população o acesso a diversos serviços essenciais para à comunidade.
“Temos que agradecer e reconhecer o compromisso do Exército com o município ao desenvolver ações sociais que são tão importantes para comunidade. No ano passado foi feita a reforma da creche Pedro Torres,
e este ano a reforma da quadra da escola Dom João, obras importantes para Candeias por beneficiar milhares crianças e adolescente”, destacou o prefeito.
Para o major Walber Andrade, coordenador da ação, a Operação Aciso é importante por promover a cidadania e trabalhar a melhoria da qualidade de vida da comunidade e aproximar a sociedade do Exército, para que ela tenha a corporação como uma extensão da própria casa.
FONTE: RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário