15 de abril de 2011

Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos de idade


Um homem de 45 anos de idade foi preso acusado de estuprar uma criança de12 anos de idade no distrito de Jacy Paraná. Segundo relatos do Boletim de Ocorrência Policial nº 3320/2011, por volta das 19h00 da ultima quarta-feira (13) o acusado ofereceu carona para duas irmãs.
Ao perceber a demora, o pai das garotas ligou para um delas e pediu que elas viessem para casa o mais rápido possível, porém o acusado deixou apenas uma delas em casa e saiu com outra criança de apenas doze anos, afirmando que iria lanchar com ela na rodoviária, após esse momento a criança não foi vista durante toda a noite.
Policiais procuraram a garota durante a madrugada, porém sem sucesso, quando por volta das 08h00 da ultima quinta-feira (14) a garota chegou em casa e afirmou para a mãe que havia sido estuprada. A garota ainda informou que em troca de favores sexuais o acusado ofereceu para ela aulas de direção de carro e moto.
Após o aparecimento da criança o acusado decidiu confessar que manteve relações sexuais com a menina até mesmo sem preservativos. Dentro do carro do acusado foi encontrado uma câmera digital e um notebook onde continha várias fotos de meninas aparentemente menores de idade.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o levaram até a Central de Polícia onde foi tomada as devidas providências legais.
FONTE: RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário