Ao perceber a demora, o pai das garotas ligou para um delas e pediu que elas viessem para casa o mais rápido possível, porém o acusado deixou apenas uma delas em casa e saiu com outra criança de apenas doze anos, afirmando que iria lanchar com ela na rodoviária, após esse momento a criança não foi vista durante toda a noite.
Policiais procuraram a garota durante a madrugada, porém sem sucesso, quando por volta das 08h00 da ultima quinta-feira (14) a garota chegou em casa e afirmou para a mãe que havia sido estuprada. A garota ainda informou que em troca de favores sexuais o acusado ofereceu para ela aulas de direção de carro e moto.
Após o aparecimento da criança o acusado decidiu confessar que manteve relações sexuais com a menina até mesmo sem preservativos. Dentro do carro do acusado foi encontrado uma câmera digital e um notebook onde continha várias fotos de meninas aparentemente menores de idade.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o levaram até a Central de Polícia onde foi tomada as devidas providências legais.
FONTE: RONDONIAVIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário