15 de abril de 2011

Mais dois buracos na pista interdita Avenida Campo Sales

Foi interditada a pista que cedeu, nesta quarta-feira (14), por causa de dois buracos que abriram na Avenida Campo Sales entre as Avenidas Leopoldo de Matos e Dr. Mendonça Lima, no bairro Tamandaré, ao lado da escola estadual Paul Harris. De acordo com informações do morador Francisco Vasconcelos, popularmente conhecido por “Jonson”, disse que um buraco abriu durante a tarde e os moradores sinalizaram com uma placa que estava jogada na redondeza. Uma viatura da Polícia Militar passou no local e acionaram os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), uma caçamba e dois funcionários estiveram no local e ao estacionar o caminhão alguns metros a frente do buraco por pouco uma das rodas do veículo não caiu em um novo buraco que surgiu, sendo um lado da pista interditada para não causar maiores danos.
O terreno está oco e a trepidação provocada por veículos pesados pode ceder o asfalto. Segundo um funcionário da SEMOSP, o encanamento está ligado com o mesmo do buraco ocorrido no último dia 04 de abril também no bairro Tamandaré. Os moradores estiveram durante a noite sinalizando para que ciclistas e motociclistas não adentrassem naquele lado da pista a fim de evitar acidentes.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário