A camionete modelo D-20, de cor vermelha, placa NBC 0531, que transitava pela via invadiu um prédio em frente ao Sintero e danificou a parede e móveis.
Por volta das 04h24min desta sábado (23), de acordo com informações policiais, o veículo era conduzido por Hugo Silva, de 23 anos, que seguia sentido centro/bairro pela XV de Novembro quando subiu o canteiro central da via e ao tentar retornar à direção para o meio da via acabou atingindo a frente do prédio de alvenaria pertencente a Leonardo Daniel Kisharevy, de 44 anos, que dormia no cômodo ao lado do prédio, onde funciona a Pousada Gardenia. O carro ficou parcialmente destruído na parte da frente e os bombeiros socorreram Hugo que segundo informações sofreu fratura no braço direito, Caio Cezar Gonçalves Carvalho, de 20 anos, estava no veículo e sofreu corte profundo no couro cabeludo, escoriações pelo corpo e ambos foram conduzidos a Porto Velho.
No local funcionava sala de aula da FARO, danificando a maior parte dos móveis. O motorista do veículo não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação, os documentos do veículo estão em dia. A perícia foi acionada e realizou o trabalho no local do acidente.
De acordo com familiares, quem estava no veículo era Elisio Flan Gonçalves Severino, de idade não divulgada, e não Hugo Silva como foi citado pela PM.
PM recupera minutos depois moto roubada
O proprietário da motocicleta Biz placa NEB 3708, de cor bege, assim que foi assaltado acionou o 190 e de imediato uma guarnição da Polícia Militar localizou uma moto com as mesmas características passando a acompanhar e minutos depois conseguiram recuperar o veículo.
O fato ocorreu por volta de 02h20min deste sábado (23) no bairro Santa Luzia, quando Marcos da Conceição Silva, de 26 anos, e uma testemunha foram surpreendidos por dois homens, um estava encapuzado e armado quando anunciou o assalto e o outro que estava dando suporte à fuga vestia uniforme de cor laranja, de moto táxi. Imediatamente a vítima e a garupa mesmo lesionados com a queda que levaram acionaram a PM. Os ladrões seguiram com a motocicleta em direção a Avenida Princesa Isabel quando uma guarnição avistou a moto, passando a perseguir o veículo e um deles disparou contra a viatura, mas foi revidada ação a fim de intimidar os assaltantes, o passageiro que estava com a arma de fogo caiu e conseguiu fugir, já o que conduzia a moto roubada continuou a fuga. No final da Avenida Firmo de Matos, no bairro São José, o ladrão capotou a moto, abandonou o veículo e ainda conseguiu fugir em um matagal. Várias buscas foram realizadas, mas os policiais não conseguiram localizar a dupla de assaltantes, a motocicleta foi conduzia ao pátio da Delegacia de Polícia Civil apresentando diversas avarias.,
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário