29 de julho de 2011

Governador confirma presença em Guajará-Mirim e Nova Mamoré


O governador Confúcio Moura participa neste final de semana do Programa de Revitalização dos Municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. O evento tem início as 8 horas e as ações serão desenvolvidas ate as 16 horas, tendo como local a Escola  Simon Bolívar, em Guajará-Mirim, e na Escola Casimiro de Abreu, em Nova Mamoré.
Uma vasta programação foi elaborada e a Casa Militar estará desenvolvendo a Operação Aciso (Ação Cívico Social) e que consta de atendimentos com pediatras, clinico geral, dentistas, técnicos em enfermagem, biomédico, psicóloga e enfermeira. O major PM Nery, encarregado da Operação Aciso, afirmou que as populações de Guajará-Mirim e Nova Mamoré serão contempladas, também, com atendimento de emissão da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade CPF, fotocopias, fotos 3 x 4, Carteira de passe livre para idosos e portadores de necessidades especiais, segunda via de Certidão de Nascimento e Casamento e o Seguro Desemprego.
Sabe-se que o Programa de Revitalização dos Municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré e um compromisso de campanha do governador Confucio Moura e que, gradativamente, começa a ser resgatado. Os dois municípios precisam de um atendimento especial por parte do Governo Estadual e as mais diversas ações nas áreas de saúde, educação, economia, agricultura, lazer, recreação, entretenimento, segurança, social, cultura e onde se fizer necessário a presença do Governo do Estado.
Equipes de diversos órgãos da administração estadual estão se deslocando para as duas cidades e a expectativa do governador Confúcio Moura e a de que a ajuda dos setores produtivos da sociedade guajaramirense e novamamorense será de vital importância para o sucesso do Projeto de Revitalização, haja vista que durante toda sua administração o chefe do Executivo Estadual estará direcionando suas ações para que Guajará e Nova Mamoré possam retomar o caminho do progresso e desenvolvimento, gerando empregos e rendas.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário