29 de julho de 2011

Corpo de Rui é encontrado no Ribeirão





Corpo de Rui é encontrado no Ribeirão

Rui Maia.
Rui Maia.
Desde a última quinta-feira (21), Jery Adriane, Moizés Neto de Lima, de 45 anos, e Rui da Cruz Maia, de 46 anos, segundo informações foram para uma pescaria na área rural do município de Nova Mamoré quando o barco naufragou, dois corpos haviam sido encontrados, mas no início da tarde desta terça-feira (26) o corpo do terceiro foi localizado e de acordo com dados os três foram mortos por afogamento.
Possivelmente vítimas de afogamento, o corpo de Moizés, que era também conhecido como vulgo “Neto Piranha”, foi encontrado no domingo por familiares no lado boliviano próximo ao Distrito de Ararás. O corpo de Jery foi encontrado também no lado boliviano no Distrito do Ararás. Após muitas buscas tantos de bombeiros, como de familiares, nesta terça-feira por volta das 12h o corpo de Rui em início de estado de decomposição foi localizado no Rio Madeira pelas proximidades do Ribeirão, devido às dificuldades encontradas para ter acesso o corpo de Rui foi resgatado e conduzido pelo Distrito do Ararás, quando aguardava a perícia técnica e policiais militares da 3ª CIA para removê-lo. Por volta das 15h30min o corpo de Rui foi conduzido até o necrotério da Unidade Mista de Nova Mamoré, após a necrópsia o corpo foi liberado para a família. Está sendo velado na Avenida 08 de Dezembro, no bairro Serraria.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário