3 de agosto de 2011

ALERTA – Obra de restauração da BR-425 exige atenção dos usuários até Guajará-Mirim

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Rondônia alerta os usuários da BR-425 – que liga a BR-364 ao município de Guajará-Mirim – a ter muita atenção ao trafegar pela rodovia, que está em obras em quase 80 quilômetros, partindo do entroncamento com a BR-364 até o município de Nova Mamoré. Em vários pontos, o cuidado deve ser redobrado em função do desnível do acostamento, onde a pista está sendo alargada.
O alerta do DNIT, deve-se ao fato do esperado aumento de fluxo de veículos de turistas partindo de várias partes de Rondônia e do Acre, para participar dos festejos que acontecem nos próximos dias na região. O primeiro é o da independência da Bolívia, comemorada dia 06 de agosto e o outro grande evento é a realização do Festival Folclórico de Boi-Bumbá de Guajará-Mirim, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de agosto.
“Os usuários devem viajar sem pressa, ter cautela e respeitar a sinalização. A empresa contratada para executar a obra de restauração de toda a rodovia, trabalha diariamente e conta com equipes para orientar no fluxo do trânsito e na sinalização. Mas mesmo assim, todo o cuidado é necessário, principalmente nos estreitamentos da pista ou desvios”, salienta Oliveira.
A restauração total da BR-425 foi iniciada no mês de maio e tem previsão de duração de dois anos. A pista será alargada, terá acostamento e drenagem, além da construção das travessias urbanas em Nova Mamoré e da duplicação da pista em Guajará-Mirim, desde a Unir até a avenida XV de Novembro.


FONTE: O MAMORÊ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário