3 de agosto de 2011

ROLIM DE MOURA – Casa é totalmente destruída após incêndio – Fotos



Um incêndio rápido e sem condições de reação de socorro, assim o lenheiro Valdir Neves, 32, definiu o sinistro que consumiu toda a sua residência, localizada na Avenida Niterói, próximo ao numero 4134, bairro Olímpico em Rolim de Moura. De acordo com o proprietário, ele e a esposa foram dormir por volta da meia noite desta segunda-feira, 01, e cerca de 02h 00min da manhã foram acordados pelos vizinhos que aos gritos informavam o incêndio, “quando os vizinhos me acordaram o fogo já havia se alastrado pela casa de madeira, não podemos fazer mais nada, com ajuda de algumas pessoas tentamos retirar moveis e outros pertences, mas o fogo foi mais rápido, fiquei com a roupa do corpo”, relatou Valdir, lembrando que as chamas se iniciaram pelo cômodo que havia construído para guardar pneus e outros acessórios de um caminhão que era usado para o transporte de lenha.
Segundo ele roupas, moveis, alimentos documentos pessoais e do veiculo foram todos consumidos pelas labaredas que se espalharam rapidamente. Acionado o Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas de acordo com Valdir Neves, sem condições as condições necessárias para executar os trabalhos também nada puderam fazer a não ser conter as chamas que se aproximava da casa ao lado. Valdir disse ainda que há anos trabalha no município e sua renda mensal era usada manter as despesas da casa, sem condições de reconstruir a residência, esta morando em casa de parentes e busca agora a ajuda da comunidade para recomeçar. “Não me sobrou nada, estou dependendo de ajuda das pessoas até para o alimento meu e de minha filha de 04 anos, preciso da ajuda de todas as pessoas, com doações de roupas, moveis, alimento e matérias para construção, já que vou precisar fazer outra casa”, disse.
Ele agradeceu as pessoas que já estão ajudando e disse confiar nos amigos e nas pessoas e que o conhece, uma vez que reside há anos naquela localidade onde desenvolve um trabalho junto ao Andorinha, equipe de futebol amadora, que tem sua sede naquele bairro. As pessoas interessadas em realizar alguma doação, podem se deslocar até ao endereço, ou ainda fazer contato pelo telefone 8424-8356, falar com Valdir Neves. Segundo ele qualquer doação será bem vinda. A Policia Técnica compareceu ao local para os trabalhos de pericia, Valdir não descarta que o incendiou tenha origem criminosa. “Agradeço a Deus pela minha vida e de minha família, que nada de mais grave sofremos”, finalizou.



FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário