Em seus vídeos S.River denuncia veículos do DETRAN/RO sem a devida identificação, o carros de luxo, que de acordo com S.River jamais foram utilizados pelos servidores comuns do DETRAN.
O servidor do DETRAN ainda realiza em outro vídeo um desabafo, ao qual relata a falta de apoio estrutural da entidade para realização de campanhas educativas no trânsito. S.River afirmou que na ultima campanha de educação no trânsito, ocorrida nas esquinas mais movimentadas de Porto Velho, os trabalhos só aconteceram no horário previsto pelo apoio de um grupo de evangélicos, Polícia Militar e funcionários da Prefeitura de Porto Velho.
Vale ressaltar que as campanhas de educação no trânsito da capital são de extrema importância. A edição de agosto da revista da editora Abril, Quatro Rodas, traz uma reportagem na qual aponta Porto Velho como a cidade onde proporcionalmente o trânsito mata mais pessoas.
Também não fica difícil lembrar que o DETRAN desde o inicio do ano vem deixando muito a desejar, o último transtorno causado à população foi o sistema RENAVAN que por problemas “técnicos” ficou fora do ar, causando prejuízo à vários despachantes e motoristas do estadoFONTE: RONDONIAOVIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário