
Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (28) na BR-364, próximo ao trevo da Linha 623, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, envolvendo um Fiat Palio e um Chevrolet Prisma, deixou pelo menos três pessoas feridas. Um dos condutores dos veículos ficou preso nas ferragens e teve que ser removido por homens do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 9 horas deste domingo, na rodovia federal, próximo ao parque de exposições da Cooaja. Segundo informações colhidas no local, o Palio placas JSR-5247 de Teixeira de Freitas/BA, conduzido por Kamila Paula de Souza, 25 anos, seguia sentido Jaru quando teria estourado um dos pneus dianteiros vindo a sua condutora perder o controle da direção e invadir a pista contrária e colidir frontalmente com o Prisma de placas NDO-5119 de Jaru, conduzido por Eziel Aparecido de Moraes, 43 anos, que seguia no sentido contrário.
A colisão foi tão forte que destruiu a frente do Prisma e toda a lateral do Palio. Eziel, que é professor na escola Jean Carlos Muniz e vice-diretor da escola Papa Paulo VI na Linha 599, para onde estava seguindo no momento do acidente, ficou preso nas ferragens e os Bombeiros tiveram que usar equipamentos como desencarcerador para retirá-lo das ferragens.
Ele apresentava fratura na perna esquerda e em um dos braços e foi socorrido, juntamente com as demais vítimas, pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru. A esposa dele, Patrícia da Ros, sofreu uma forte pancada na testa e lesão na região lombar e, após receber atendimento pela equipe médica do HM, teve que ser transferida para o hospital HCR em Ji-Paraná. Uma criança recém nascida que também estava no interior do veículo, nada sofreu.
A condutora do Palio nada sofreu. Já o outro ocupante do veículo, Magno Marques da Silva, 24 anos, havia suspeita de fratura da clavícula.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registrar o acidente.
FONTE: RONDONIAOVIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário