29 de agosto de 2011

ARIQUEMES – Acidente na BR 364 deixa três pessoas feridas


Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (28) na BR-364, próximo ao trevo da Linha 623, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, envolvendo um Fiat Palio e um Chevrolet Prisma, deixou pelo menos três pessoas feridas. Um dos condutores dos veículos ficou preso nas ferragens e teve que ser removido por homens do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 9 horas deste domingo, na rodovia federal, próximo ao parque de exposições da Cooaja. Segundo informações colhidas no local, o Palio placas JSR-5247 de Teixeira de Freitas/BA, conduzido por Kamila Paula de Souza, 25 anos, seguia sentido Jaru quando teria estourado um dos pneus dianteiros vindo a sua condutora perder o controle da direção e invadir a pista contrária e colidir frontalmente com o Prisma de placas NDO-5119 de Jaru, conduzido por Eziel Aparecido de Moraes, 43 anos, que seguia no sentido contrário.
A colisão foi tão forte que destruiu a frente do Prisma e toda a lateral do Palio. Eziel, que é professor na escola Jean Carlos Muniz e vice-diretor da escola Papa Paulo VI na Linha 599, para onde estava seguindo no momento do acidente, ficou preso nas ferragens e os Bombeiros tiveram que usar equipamentos como desencarcerador para retirá-lo das ferragens.
Ele apresentava fratura na perna esquerda e em um dos braços e foi socorrido, juntamente com as demais vítimas, pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru. A esposa dele, Patrícia da Ros, sofreu uma forte pancada na testa e lesão na região lombar e, após receber atendimento pela equipe médica do HM, teve que ser transferida para o hospital HCR em Ji-Paraná. Uma criança recém nascida que também estava no interior do veículo, nada sofreu.
A condutora do Palio nada sofreu. Já o outro ocupante do veículo, Magno Marques da Silva, 24 anos, havia suspeita de fratura da clavícula.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registrar o acidente.
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário