29 de agosto de 2011

Prefeitura de Guajará-Mirim recebe 03 veículos novos para a área da saúde



Prefeitura de Guajará-Mirim recebeu na manhã da última sexta-feira (26) 03 novos veículos oriundos de recursos do Ministério da Saúde, para serem utilizados na melhoria da saúde da população, principalmente na Vigilância em saúde, no combate a dengue e endemias, atendendo também o trabalho do Programa Saúde da Família (PSF).





A secretária Municipal de Saúde, Denise Marques de Azevedo, juntamente com o prefeito Atalíbio José Pegorini participaram da solenidade de entrega junto com as equipes de profissionais da saúde. De acordo com a secretária, a aquisição dos veículos deve-se ao quantitativo atingido anteriormente pela SEMSAU que era 16% passando para o estimado do Ministério da Saúde de 59%, hoje são 07 equipes do PSF, totalizando 16 profissionais da área que realizam semanalmente as visitas a comunidade. A Vigilância em saúde também recebeu 02 veículos para o desenvolvimento das atividades na área urbana e rural. “É com a ampliação nos atendimentos, o desempenho desses profissionais que possibilitou o investimento do Ministério da Saúde junto ao município de Guajará-Mirim. O trabalho desses profissionais é fundamental para que possamos melhorar ainda mais a área de saúde”, concluiu a secretária ao enaltecer por várias vezes o empenho dos profissionais da área de saúde. Cada veículo custou R$ 72.550,00 e já estão sendo utilizados pelos profissionais.





FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário