8 de agosto de 2011

Bumbódromo de Guajará-Mirim em transformação


O Duelo da Fronteira, maior festa folclórica do Estado de Rondônia, recebe este ano mais uma ação que garantirá seu sucesso, para este mês de agosto. Além da construção do bumbódromo que abrilhantou ainda mais essa tradição, o Governo do Estado juntamente com a Prefeitura Municipal de Guajará implantaram algumas mudanças em sua estrutura para esse ano.
O Governo do Estado destinou recurso para melhorar ainda mais a estrutura física do bumbódromo, como a construção banheiros públicos e melhoria da iluminação do espaço para a apresentação do evento. Além disso, a Prefeitura através da SEMOSP asfaltou o local de entrada das alegorias até a “arena” onde são apresentadas ao público e realizou limpeza de todo o terreno interno ao entorno da área. Tudo isso para garantir ainda mais o sucesso dessa festa que já faz parte da tradição dos rondonienses.
O Prefeito Municipal, Atalibio José Pegorini, garante que este ano a festa Duelo da Fronteira trará muitas surpresas: “A Festa folclórica Duelo da Fronteira é uma tradição da população de Guajará-Mirim e abrilhanta os olhos de quem participa e assiste ao evento. Essa festa está no coração de cada guajaramirense que extravasa aos olhos de quem vê. Por esse e tantos motivos é que nos orgulhamos de dizer que somos dessa terra.”, enfatizou o prefeito.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário