8 de agosto de 2011

Traficantes trocam tiros com a Polícia Militar que apreendeu mais de 25 quilos de droga


A rota utilizada por traficantes de droga e arma tem sido alvo a área rural do município de Nova Mamoré, na madrugada de sábado (06) policiais militares avistaram uma motocicleta com placa de Ariquemes – RO, transitando pela estrada e quando tentaram abordar os ocupantes foram recebidos a bala, mas conseguiram fugir e largaram os quilos de droga.
Uma guarnição do 3º GP da Polícia Militar de Nova Dimensão retornava da ocorrência de homicídio no Distrito de Nova Dimensão, na Linha 29 B, no caminho, na BR 421, km 62, Projeto Sidney Girão, área rural de Nova Mamoré, encontraram a moto modelo Titan 150 ESD, de cor azul, que era ocupada por dois homens, entre eles havia um saco de cor branca e o passageiro levava uma mochila nas costas, ao notarem a presença policial aumentaram a velocidade e realizaram disparos de arma de fogo contra a viatura. O passageiro da moto saltou, logo embrenhou na mata, dois policiais desceram do veículo e foram recebidos à bala, vindo a revidar a ação. O motorista da viatura continuou a perseguição ao condutor da moto que também disparou contra a viatura, quilômetros depois largou a moto com a chave de ignição e fugiu pelo matagal.
Quando buscavam pelo garupa foram encontrados o saco e a mochila onde estavam acondicionados 25 tabletes invólucros de fita crepe contendo aproximadamente 26 quilos de droga. Mesmo realizando buscas a dupla não foi localizada, a viatura da polícia foi atingida na lateral traseira do lado esquerdo, a motocicleta e a droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, o caso já está sendo investido pelos policiais do SEVIC.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário