Um disparo de arma de fogo tirou a vida de Edilson Pereira Xavier, de 46 anos, conhecido por Cearazinho, ocorrido por volta das 07h40min deste sábado (06) no município.
Segundo informações colhidas, o homem conhecido por Reginaldo vulgo “Nego”, havia estado na casa localizada na Avenida Aluízio Ferreira, bairro Santa Luzia, onde residia Cearazinho, para cobrar uma dívida. Após retornar do mercado público, Edilson adentrou em sua casa e em seguida também entrou Nego com a arma calibre .38, com 05 munições intactas, passou a repreendê-lo, após uma discussão uma testemunha, um homem de 28 anos, que estava na casa segurou Nego que mesmo assim ainda conseguiu efetuar um disparo a queima roupa atingindo o peito lado esquerdo de Cearazinho. A testemunha conseguiu tomar a arma do suspeito e a deixou em cima de uma geladeira da casa. Segundo fontes, o veículo modelo Montana de cor prata, de Nego estava do lado de fora e havia um homem de aproximadamente 50 anos que estava como passageiro, após o disparo o acusado saiu conduzindo o veículo. O sargento BM Wanderley e o aluno a sargento BM Agnaildo foram até a casa e constataram que a vítima já não apresentava os sinais vitais. A perícia técnica esteve no local e realizou o trabalho, a arma foi apreendida e o corpo de Cearazinho foi transportado para o necrotério do Hospital Regional. Guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e passaram a realizar buscas pelo acusado nos possíveis locais que seria encontrado, inclusive portos clandestinos e a saída do município.
Acusado
Reginaldo Barros de Oliveira, 40 anos, vulgo Nego, é apontado por testemunhas de ser o autor do disparo que tirou a vida de Edilson Pereira Xavier. Segundo populares, Nego gritava cobrando algo da vítima, familiares de Cearazinho presenciaram também o crime. Nego após a fuga, segundo informações utilizou um porto clandestino e em uma embarcação fugiu para o lado boliviano onde foi visto.
Nego já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e o veículo Montana, de cor prata, foi localizado na Comara, na tarde ainda do sábado e estava abandonado.
Confira mais fotos.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário