27 de outubro de 2011

Deputada Ana da 8 cobra explicações da Eletrobrás Rondônia



As constantes falta de energia no município de Nova Mamoré, somada a falta de comprometimento e respeito da Eletrobrás Rondônia aos moradores, foi destaque do discurso da deputada estadual Ana da 8 (PTdoB) nesta terça-feira (25) no plenário das deliberações da Assembleia Legislativa.
De acordo com a deputada, no dia 6 de outubro foi encaminhado um ofício a instituição, endereçado ao Sr. Antônio Carlos Villela solicitando à visita, em caráter de urgência, de um representante da Eletrobrás Rondônia no município para explicar a população as providências que estão sendo tomadas para minimizar os constantes prejuízos causados pela falta de luz na localidade. Ainda segundo a parlamentar, até hoje nenhuma resposta foi direcionada ao seu gabinete.
Para acelerar o atendimento, principalmente a população carente da região, Ana da 8 conclamou a bancada federal para reivindicar junto ao Governo Federal um posicionamento imediato. Ao finalizar, a deputada solicitou a implantação urgente de uma subestação da Eletrobrás na Região.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário